BAHIA AQUI É TRABALHO 0621
Noticia

Fui deputado federal por oito anos e nunca puxei saco nem da presidenta Dilma Roussef”, declara Fernando

Em discurso na Câmara, nesta quinta (20), o vereador e presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), disse que não costuma puxar o saco de ninguém

31/05/2021 11h28
Por: Redação
Em discurso na Câmara, nesta quinta (20), o vereador e presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), disse que não costuma puxar o saco de ninguém, ao se referir a comentários que tem recebido sobre sua gestão. Lembrou da época em que era deputado federal – cargo que ocupou por oito anos – e, segundo ele, nesta época que atuava na Câmara dos Deputados, tinha contato com a então presidenta Dilma Rousseff (PT)e ela, apesar de ser do partido de oposição, sempre lhe tratou bem, de forma respeitosa e sensata.
 “Ela sempre me tratava muito bem quando me via, mesmo sendo do PT e eu, do PSD. Sempre tivemos respeito um pelo outro; ela sempre me tratou de forma sensata. E eu nunca puxei o saco dela. E não puxo o saco de ninguém. Não estou aqui para ver a Prefeitura fechada e dizer que aquilo é bonito. A Prefeitura está parecendo um museu. Feira está parecendo uma cidade antiga que acabou”, disse.
Segundo Fernando, seu papel é elogiar o prefeito Colbert Martins Filho no momento que ele estiver certo. “Acho que a imprensa não lembra isso, mas eu elogiei Colbert, que também é médico, no combate à covid-19. Eu elogiei a postura dele, assim como disse que Feira foi uma das cidades que menos teve mortalidade no Brasil”, pontuou.
Entretanto, o presidente da Câmara destacou que não vai bater palma e dizer que Feira é uma cidade segura, destacando o alto índice de violência no município. “Feira de Santana é uma cidade violenta, onde nossos filhos convivem com essa violência. Eu me preocupo quando meu filho sai para algum barzinho e se expõe nessa cidade”, frisou.
FERNANDO: “ESSA CASA PRECISA DE PESSOAS INDEPENDENTES”
De acordo com Fernando Torres, a Câmara Municipal é uma Casa composta por líderes de diversos partidos, e precisa de pessoas independentes atuando. “No passado as comissões só tinham os nomes. Vinham os documentos de lá do ‘Palácio do Planalto de Feira’ e ninguém sabia o que estava votando. Aí a gente coloca profissionais competentes no lugar e eu sou tido como quem está agradando a um e não a outro”, disse.  
EREMITA: “NUNCA VI UM PRESIDENTE TÃO HARMÔNICO COMO FERNANDO TORRES”
Eremita Mota (PSDB) salientou que, em 20 anos de mandato na Casa da Cidadania, nunca viu um presidente tão harmônico como Fernando Torres. “Eu sofri muito nesta Casa por buscar ter um perfil  independente. Parabenizo Vossa Excelência pela sua postura e pela sua atuação aqui nesta Casa. Com certeza a população de Feira de Santana está satisfeita”.
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias