BAHIA AQUI É TRABALHO 0621
Cãmara de Feira

Distribuição de leite especial para crianças com alergia alimentar está suspensa desde o mês passado

A suspensão da distribuição do leite especial para crianças com graves alergias alimentares

09/06/2021 13h26
Por: Redação
Fonte: Site da Câmara de Feira de Santana
A suspensão da distribuição do leite especial para crianças com graves alergias alimentares no município foi denunciada pelo vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), na manhã desta terça-feira (8). Segundo ele, os familiares dessas crianças não têm respostas da Secretaria de Saúde, a não ser que será feita nova licitação para aquisição da fórmula láctea recomendada, que custa em torno de R$200,00 a lata.
Relatando as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que necessitam do produto, Jhonatas disse que já houve atraso na entrega e redução da quantidade, mas desde o mês passado a distribuição está totalmente suspensa. “Enquanto isso, as famílias não sabem o que fazer, por que adulto já é difícil lidar com sofrimento, imagine com criança”, observou o vereador, pedindo agilidade na solução do problema.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias