BAHIA AQUI É TRABALHO 0621
Vereador

Zé Curuca reclama que é desvalorizado pelo prefeito Colbert; esposa do vereador foi demitida

“Só estou sendo valorizado agora pelo presidente da Câmara"

09/06/2021 13h31
Por: Redação
Fonte: Site da Câmara de Feira de Santana

“Só estou sendo valorizado agora pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD). Tenho três mandatos nessa Casa, sempre fui o vereador mais votado em Humildes, mas não sou valorizado pelo prefeito”. A reclamação é do vereador Zé Curuca (DEM), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa nesta quarta (09). Segundo o vereador, a relação está difícil com o prefeito Colbert Martins Filho. 

“As obras que têm em Humildes, que eu corri atrás para conseguir, não levam o meu nome. Ganhei a eleição no primeiro turno e, no segundo, poderia ter cruzado os braços. Mas eu fui atrás de votos para eleger o prefeito. A gente partiu pra cima, eu e minha equipe, e Humildes foi o único distrito que reverteu a situação (da eleição para prefeito). Mas qual foi a primeira pancada que recebi de Colbert? Ele demitiu minha esposa, que era um cargo de administrativo; ela ganhava um salário mínimo, e isso deixou meu coração sangrando”, desabafou.  

Zé Curuca acredita que se o deputado federal Zé Neto (PT) tivesse ganhado a eleição para prefeito, ele e sua equipe seriam valorizados. “Tenho certeza, sabe por quê? Porque ele teria a minoria aqui na Câmara, e precisaria da maioria para poder governar. A gente conversaria e eu poderia apoiá-lo”. Ressaltou que está unido

com o vereador Fernando Torres para o bem de Feira de Santana. E ressaltou: “Deputado federal tira presidente; deputado estadual tira governador, e vereador tira prefeito”.  

 

Share to WhatsApp

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias