Bahia Aqui É Trabalho 0721
Hospital de Campamha

Secretário Denilton Brito será chamado pela Câmara para esclarecer, em plenário, atraso salarial no Hospital de Campanha

O secretário de Governo da Prefeitura de Feira de Santana, Denilton Brito

30/06/2021 12h06
Por: Redação
Fonte: Site da Câmara de Feira de Santana

O secretário de Governo da Prefeitura de Feira de Santana, Denilton Brito, será solicitado a comparecer na Câmara para explicar o motivo de atraso salarial dos médicos, enfermeiros e outros funcionários do Hospital Municipal de Campanha, exclusivo para atendimento a pacientes de coronavírus. Um requerimento aprovado pela Casa da Cidadania, nesta terça (29) será encaminhado ao Poder Executivo, pedindo a presença dele em plenário. O autor da proposta é o vereador Edvaldo Lima (PSD). A unidade hospitalar é da responsabilidade da Prefeitura, que contratou uma empresa especializada para fazer a gestão. Se a Administração Municipal está em dia com o repasse obrigatório mensal, não há justificativa para que ocorra atraso na remuneração dos trabalhadores, raciocina o vereador.

TRANSPORTE COLETIVO E REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE Outros dois requerimentos de Edvaldo Lima foram aprovados na mesma sessão. Um deles é direcionado à Secretaria de Transportes do Município e pede a quantidade de ônibus operando nos bairros da cidade e também na zona rural (sedes dos distritos e povoados), com respectivo horário de cada linha. Quanto às obr as que estão sendo realizadas pela Prefeitura no centro de Feira de Santana, a Câmara pede esclarecimentos sobre as "bolsas de água" formadas durante o período chuvoso em locais como as avenidas Sampaio e Senhor dos Passos, rua Sales Barbosa, entre outros. Enormes buracos, segundo ele, impedem até mesmo o acesso dos clientes aos estabelecimentos comerciais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias