Feira de Santana Praça dos sapateiros

Praça dos sapateiros, no centro da cidade, está necessitando de reforma por parte da Prefeitura

A praça dedicada aos sapateiros, localizada em frente ao Paço Municipal, na avenida Getúlio Vargas, está necessitando, com urgência, de uma reforma

10/12/2021 11h10
Por: Redação
Praça dos sapateiros, no centro da cidade, está necessitando de reforma por parte da Prefeitura

A praça dedicada aos sapateiros, localizada em frente ao Paço Municipal, na avenida Getúlio Vargas, está necessitando, com urgência, de uma reforma por parte da Prefeitura, defende o vereador Luiz da Feira (PROS). Ele fez a reivindicação nesta terça (26) aproveitando que ontem, dia 25 de outubro, registrou-se o dia nacional dedicado a esta classe. Considera que aquele é um local "muito querido pela população, que utiliza os serviços dos profissionais, no conserto de calçados, de bolsas e de diversos outros produtos". A precariedade na estrutura daquele espaço público, observa o vereador, prejudica a atividade dos trabalhadores e também causa desconforto para os seus clientes. "O prefeito Colbert Martins conhece bem essa situação, pois passa em frente todos os dias, quando entra e sai do prédio da Prefeitura", observa Luiz da Feira. PRESENTE EM PLENÁRIA DO DEPUTADO ZÉ NETO No domingo, o vereador do PROS participou, como convidado, de uma plenária do deputado Zé Neto (PT). Acompanhando os colegas Sílvio Dias e Professor Ivamberg, ambos petistas, Luiz da Feira disse que foi prestigiar "um deputado que luta por diversas categorias de trabalhadores" e também ao senador Jaques Wagner, que participou do encontro. Revelou-se impressionado com a quantidade de prefeitos e ex-prefeitos da região presentes. Senador Jaques Wagner também presente, junto com prefeitos e ex-prefeitos da região. Defensor da causa dos camelôs estabelecidos no Shopping Popular, Luiz da Feira reclama que, até agora, prefeito "nada resolveu" sobre diversas reivindicações feitas pelos vendedores. "É um descaso muito grande de alguém eleito pelo povo, que agora dá as costas aos trabalhadores. Parece não haver prefeito nem secretário no nosso município", protesta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h21 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

29° Sensação
17.7 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias