Feira de Santana Novo centro

Novo centro de abastecimento atacado já tem uma área proposta em Humildes

A primeira área proposta para a implantação do centro de abastecimento atacado de Feira de Santana fica no distrito de Humildes

13/12/2021 10h30
Por: Redação
Foto: Fotógrafo ACM
Foto: Fotógrafo ACM

A primeira área proposta para a implantação do centro de abastecimento atacado de Feira de Santana fica no distrito de Humildes, às margens da BR-101. Mas o presidente do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, explica que outro terreno poderá ser escolhido, levando-se em conta o que for mais vantajoso para o empreendimento. “Essa área está sendo oferecida pela primeira empresa interessada em executar a implantação. Mas o Chamamento Público pode atrair outra empresa que ofereça melhores vantagens em outra localização”, destaca. A princípio, a área de Humildes é considerada muito boa. Está numa rodovia federal, a BR-101, próxima de outra estrada federal, a BR-116, assim como de rodovias estaduais da região, a exemplo das que cortam São Gonçalo e Conceição da Feira, ao Sul, e Conceição do Jacuípe e Irará, ao Norte. Se construído nesse local, o novo centro de abastecimento estaria também praticamente equidistante da Região Metropolitana de Salvador e das regiões de Alagoinhas (pouco mais de 70 km) e de Santo Antônio de Jesus (cerca de 80 km). “Somente ao final do chamamento público teremos realmente a definição da localização, caso sejam apresentadas várias propostas”, salienta Carlos Brito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 15h10 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

29° Sensação
22.9 km/h Vento
37.8% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias