PI EMBASA 50 ANOS
BAHIA AQUI É TRABALHO 0521
Polícia

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal em São Gonçalo dos Campos

Toda a parte dos caixas eletrônicos ficou completamente destruída

20/04/2021 12h11
Por: Redação
Fonte: Sandro Araújo

Como das vezes anteriores, os criminosos colocaram os explosivos, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram rapidamente. 

O crime ocorreu por volta das 3h dessa madrugada de terça-feira, 20, e novamente destruíram completamente toda a parte onde ficam os caixas eletrônicos e também a parte interna da agência.

Após a explosão, que pode ser ouvida até do bairro mais distante do centro da cidade, os criminosos fizeram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre.

Não há ainda informação sobre a quantia roubada, e/ou se realmente conseguiram êxito na ação criminosa.

Toda a área vizinha a agência está interditada e a Polícia Militar aguarda a chegada da Polícia Federal para a realização de perícia. Por estar ao lado da agência e devido à grande explosão ocorrida, a Casa São José, o Boi Barato e o Mercadinho Sergipano também estão temporariamente fechados, até que possa ser feita uma análise de suas estruturas.

Até o momento não há pistas que possam levar a polícia à captura dos criminosos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias