BAHIA AQUI É TRABALHO 0621
Àgua

Através de pregão, Prefeitura de Feira está contratando quatro carros-pipa para entrega de água nos distritos

Um processo licitatório para contratação de quatro carros-pipa, com respectivos motoristas, está em curso

13/05/2021 11h24
Por: Redação
Fonte: Site da Câmara de Feira de Santana
Um processo licitatório para contratação de quatro carros-pipa, com respectivos motoristas, está em curso, na Prefeitura de Feira de Santana, para reforçar a frota de abastecimento de água nas comunidades da zona rural do Município. A informação é do vereador Pedro Américo (DEM). A documentação com o autorizo do prefeito Colbert Martins Filho, segundo ele, já se encontra no Departamento de Licitações e Compras (DLC) do Governo, para realização do procedimento na modalidade de pregão eletrônico. Enquanto não acontece a aquisição temporária dos veículos, diz, a Secretaria Municipal de Agricultura está mobilizada com dois caminhões fazendo a distribuição de água nos distritos, utilizando motoristas cedidos por outros órgãos da própria Prefeitura. 
De acordo com o vereador, o prefeito está em contato com o comando do Exército (35º Batalhão de Infantaria) para que a força militar colabore, através de seus veículos e motoristas, com a distribuição de água na zona rural, como é tradição no Município. Os esclarecimentos, conforme Pedro Américo, respondem a um requerimento de autoria do vereador Paulão do Caldeirão, aprovado na Casa, pedindo que a SEAGRI informe quantos carros-pipa estão fazendo este serviço e a relação dos motoristas, com seus respectivos cargos originais. Ele suspeita que esteja ocorrendo "politicagem" na entrega da água.
 
 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias